FUNDADORA DO CANAL SALTO ALTO COLOCA O EMPREENDEDORISMO FEMININO CAPIXABA EM CENÁRIO NACIONAL

Tati Serafim fundadora e CEO do Canal Salto Alto, uma rede de apoio a empreendedoras, lança livro em São Paulo ao lado de mais 107 mulheres de todo o Brasil.

Recentemente, a jornalista e mentora de empreendedorismo e marketing com propósito, Tati Serafim, esteve em São Paulo, na livraria Cultura da Avenida Paulista, para o lançamento do terceiro volume do livro “As Donas da P** Toda” do qual ela é coautora.

Em seu capítulo, a jornalista linharense escreveu sobre sua dificuldade em lidar com a figura feminina desde criança e o surgimento do Canal Salto Alto, uma rede de apoio a mulheres empreendedoras que criou para superar suas dificuldades e hoje ajuda, direta e indiretamente, a transformar a vida e o negócio de mais de 250 mulheres do ES e até de outros estados.

“Conheci o projeto ‘As Donas P** Toda*’, fiquei encantada, me inscrevi para participar e minha história foi aprovada. Estou muito feliz em poder fazer parte de mais um movimento que une mulheres, pois acredito muito que estamos conectadas e só conseguiremos alcançar nosso espaço na sociedade se unindo. Além disso foi a oportunidade de realizar meu sonho de publicar um livro em uma grande editora”, conta Tati.

O livro “As Donas da P** Toda” edição “Celebration” reúne histórias de mais de 100 mulheres de todo o Brasil e pode ser adquirido diretamente com a coautora Tati Serafim ou nas maiores livrarias do Brasil. As duas primeiras edições da obra se tornaram Best Seller estando no ranking dos mais vendidos do país.

Rede de Apoio a Empreendedoras

O Canal Salto Alto liderado por Tati Serafim surgiu em 2015 despretensiosamente no YouTube com conteúdo de beleza e autoestima, mas foi em 2017 quando Tati saiu do trabalho convencional de carteira assinada para empreender na área do marketing e ficar mais perto da sua filha, que percebeu o quanto esse universo era solitário e as mulheres precisavam de apoio.

“No Canal Salto Alto a gente trabalha quatro pilares: autoestima, coletividade feminina, capacitação e vendas. Somos um canal de oportunidades, fazemos as mulheres acreditarem e si mesmas e se desenvolverem de forma profissional e sustentável”, explica Serafim.

Além dos eventos presenciais como feira de empreendedoras, Workshops, encontros, palestras e oficinas, o Canal Salto Alto tem um portal de conteúdo exclusivo para as empreendedoras membros com clube de vantagens e clube de networking e um Marketplace próprio com dezenas de lojas on-line apenas de mulheres empreendedoras de todo o Brasil.

E como a própria Tati Serafim cita em seu capítulo do livro: “esse é só o primeiro capítulo dessa história, de muitos outros que virão”.

Canal Salto Alto
https://canalsaltoalto.com/
@canalsaltoalto
@tatiserafim.oficial

Adquira o seu exemplar com PREÇO EXCLUSIVO DE COAUTORA:

Pagamento PIX CPF – 108.726.427-80

Pagamento cartão https://link.pagar.me/lryHNg9RAj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Outros posts