Salto Alto Pod encerra 1ª temporada e comemora sucesso

No último episódio, empreendedoras homenageiam a apresentadora e fundadora do canal, Tati Serafim. Confira!

Redação CSA 18/01/2024

O Salto Alto Pod, o podcast do empreendedorismo feminino idealizado pelo Canal Salto Alto, encerrou sua 1ª temporada com episódio especial para comemorar o sucesso do programa. No último episódio, algumas empreendedoras membros prepararam uma homenagem a apresentadora e CEO do canal, Tati Serafim. A edição 8 da 1ª temporada do Salto Alto Pod está imperdível!

Durante a temporada passaram pela bancada do Salto Alto Pod, produzido pela 7D Produções, várias histórias lindas de empreendedoras de sucesso da nossa região, que dividiram com o público suas experiências, dificuldades e conquistas. “Em 2023 nós nos emocionamos, sorrimos e também aprendemos muito com cada mulher que passou por aqui. Foi incrível!”, contou Tati Serafim.

A comunicadora que apresenta o podcast e fundou o Canal Salto Alto contou ainda que a repercussão do programa trouxe visibilidade para a rede de empreendedoras em outras regiões, principalmente na Grande Vitória e outros estados. “Com o podcast o Canal Salto Alto ganhou notoriedade em outros lugares também, não apenas no Norte do ES. Fomos convidados para parcerias com empresas e eventos da Grande Vitória, como o E-commerce ES que é o 3º maior evento de e-commerce do Brasil. Estamos muito felizes!”.

Último episódio

No último episódio, a apresentadora recebeu uma surpresa de algumas membros do canal, e ao invés de entrevistar alguém, ela foi a entrevistada. Além das empreendedoras poderem vivenciar um pouco da experiência de estar comandar o programa, puderam conhecer um pouco mais da história do Canal Salto Alto e da trajetória da Tati Serafim.

“Confesso que fico um pouco nervosa quando estrou do outro lado do microfone, mas foi uma experiência maravilhosa. Me senti muito honrada com tanto carinho e admiração que elas têm por mim. O Canal Salto Alto é uma missão de vida e cada empreendedora que faz parte dessa rede é muito especial para mim”, ressalta a comunicadora.

ASSISTA TODOS OS EPISÓDIOS AQUI E SE INSCREVA NO CANAL

PATROCINADORES SALTO ALTO POD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Outros posts