Canal Salto Alto bate marca de 10 mil inscritos no Youtube

O podcast SALTO ALTO POD stá entre os grandes responsáveis por mais esta conquista.

No dia 6 de novembro, o Canal Salto Alto, rede de apoio a empreendedoras, ultrapassou os 10 mil inscritos em seu canal no Youtube, uma marca muito difícil de ser alcançada no meio digital. Os vídeos de conteúdo para mulheres empreendedoras, o podcast SALTO ALTO POD e uma nova estratégia de comunicação foram os grandes responsáveis por esta conquista.

“Estamos muito felizes com mais esta conquista. Tenho certeza que nossos conteúdos ajudam a salvar vidas, pois eu acredito muito que esse é o papel do empreendedorismo feminino. Salvar vidas! Pois damos às mulheres o direito sobre as próprias vidas, através da independência financeira”, ressaltou Tati Serafim CEO e fundadora do Canal Salto Alto.

Conheça o nosso canal para empreendedoras no Youtube

Como o canal conquistou sucesso no Youtube

Criado em 28 de fevereiro de 2015, de forma despretensiosa para levar autoestima a mulheres por meio de vídeos com dicas de beleza e bom humor. O tempo passou, o canal foi crescendo e se desenvolvendo, mas com a chegada do Instagram, o canal do Youtube ficou parado por muito tempo e sem conteúdo.

Segundo Tati, essa grande ascensão do canal, após anos parado, veio a partir de muito trabalho e novas estratégias de comunicação. “Em 2021 eu fiz rebranding (reposicionamento da marca) e alinhei a comunicação com o nosso propósito e o nosso público-alvo. Além disso, criamos novos conteúdos e lançamos em 2023 o podcast SALTO ALO POD, que é um grande sucesso em nossa região e conta histórias inspiradoras de empreendedoras renomadas”.

“Quem vive do digital sabe como é difícil manter um conteúdo de qualidade no canal e, principalmente, crescer no Youtube. Então, essa marca que conquistamos é, sem dúvida, um marco na nossa história”, completa Tati Serafim.

SALTO ALTO POD, o podcast do Empreendedorismo Feminino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Outros posts