Oi! Eu sou Tati Serafim e este é o Canal Salto Alto. Vou te contar aqui tim-tim por tim-tim como essa Rede de Apoio a Mulheres Empreendedoras surgiu. Só que eu já adianto que é uma história e tanto heim?!

Bom, lá em fevereiro de 2015, vendo alguns vídeos da minha amiga Paola Nali ensinando a fazer maquiagem em um grupo de whatsapp (além de jornalista ela estava se profissionalizando na área), eu tive um insight: “Porquê não convido ela pra criarmos um canal no Youtube já que temos habilidade com as câmeras e boas ideias de conteúdo?”.  Fiz o convite, ela aceitou e começamos a gravar vídeos, sem muita direção, mas com muita alegria e carinho.

O tempo passou e, apesar de beeem devagar, as coisas foram evoluindo, principalmente quando criamos nosso perfil no Instagram e passamos a ficar mais conhecidas em nossa cidade, Linhares/ES. Em seguida também criamos o blog. Foram tantas histórias legais e também tantos “perrengues”, mas que com certeza ficarão guardados em nossa memória pra sempre.

Separação do Canal Salto Alto

Em 2017, quando engravidei da minha filha Helena, eu e Paola decidimos seguir projetos diferentes. Eu continuei com o Canal Salto Alto sozinha, criando novos conteúdos, novos quadros e gerando bastante conteúdo.

Com o passar do tempo o Canal Salto Alto foi se tornando minha identidade (algumas pessoas até me chamavam de “Salto Alto”) e as mulheres passaram a se identificar muito com o que eu vivia. Primeiro veio minha gravidez, depois o puerpério, a volta ao trabalho depois de se tornar mãe e, principalmente, o momento em que deixei o meu trabalho de carteira assinada em um jornal para me dedicar à minha filha Helena e empreender em casa.

Faça parte dessa rede você também, pois “Sozinhas somos fortes, mas juntas somos INVENCÍVEIS!”.