1° SALTO ALTO NA GESTÃO FINANCEIRA PROVOCOU UMA MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA

Iniciamos nossa jornada de workshops com o tema mais pedido pelas empreendedoras membros do Canal Salto Alto que é a Gestão Financeira. Uma necessidade geral de quem precisa trabalhar com pouco e ainda sobreviver com isso. As palestras foram tão ricas que provocou grande repercussão entre as empreendedoras participantes.

Recebemos a contadora Andressa Cardoso para falar sobre Contabilidade para MicroEmpreendedoras Individuais (MEI) e a educadora financeira Sharon Nunes para falar sobre Gestão Financeira. E ainda, nossa CEO do Canal Salto Alto, Tati Serafim fechou o evento dando dicas de Organização de Tempo e Rotina.

As palestrantes mostraram a importância de se ter organização e disciplina e o quanto isso impacta nossa vida e o nosso negócio.

Muitas empreendedoras buscaram ajuda individual ali mesmo para que já cresçam de forma organizada e consciente e outras que ainda não tinham nem CNPJ já buscaram a formalização de suas empresas.

“Tenho certeza que esse impacto que o workshop provocou nas empreendedoras vai gerar muitos resultados positivo daqui para frente. O papel do Canal Salto Alto é mostrar que elas precisam sair do amadorismo e encarar seus negócios como empresas de verdade”, diz Tati Serafim.

Confira as fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *