1° SALTO ALTO NO MARKETING DIGITAL GEROU GRANDES EXPECTATIVAS

No dia 19 de novembro, data em que se comemora o Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, o Canal Salto Alto realizou a primeira edição do Salto Alto no Marketing Digital, que reuniu várias palestrantes e um público de empreendedoras com muita vontade de aprender e crescer profissionalmente.

Realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Linhares, o workshop trouxe temas pertinentes ao universo que as empreendedoras membros do Canal Salto Alto precisam para alavancarem o marketing digital dos seus negócios.

Painéis

O encontro foi dividido em três painéis. O 1° painel trouxe o tema BRANDING “Como criar uma marca memorável”, com a publicitária especialista em marketing, Jana Lima.

Logo depois tivemos o 2° painel com o tema REDES SOCIAIS “Como usar o Instagram para conectar pessoas e vender mais”, ministrado pela social media, Danny Branquinho.

E o 3° painel abordou o TRÁFEGO PAGO “O que é e como pode impactar meu negócio e minhas vendas”, com a gestora de tráfego, Kássila Cardoso.

E para fechar mais esse workshop de sucesso, a empreendedora Brianny Mônico, que atua na área de tecnologia, sorteou 5 consultorias de Whatsapp Business para as empreendedoras que estavam presentes no evento.

Expectativa

“Esse workshop trouxe muitas expectativas positivas, pois percebemos uma necessidade muito grande das empreendedoras em aprenderem e se destacarem no mercado, isso mostra que o trabalho Canal Salto Alto está impactando o empreendedorismo delas, porque aqui nós trabalhamos para que cada empreendedora cresça e se desenvolva”, diz Tati Serafim CEO do Canal Salto Alto e organizadora do evento.

Tati ainda lembrou que em 2023 teremos vários workshops com os temas mais pedidos pelas empreendedoras.

Em breve o calendário de ações 2023 do Canal Salto Alto estará disponível na Plataforma de Membros.

Confira as fotos do workshop: COBERTURA DO EVENTO @oneshot.producoes

Confira as fotos ONE SHOT PRODUÇÕES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *