LOUNGE DELAS – UM GRUPO DE MULHERES QUE SURGIU NO CANAL SALTO ALTO

O Lounge Delas é um grupo de mulheres empreendedoras que promove encontros mensais com o objetivo de fugir da rotina exaustiva de casa, filhos e trabalho numa espécie de happy hour, regado a boa comida, bebida, desabafos e risadas. E o grupo se tornou uma válvula de escape para que as empreendedoras membros do Canal Salto Alto pudessem ter o seu momento de lazer.

COMO SURGIU

Tudo começou quando a empreendedora membro Patrícia Moreira percebeu a necessidade que as amigas tinham de ter um momento só para elas e se inspirou no grupo de amigos do marido que se reúne todo mês. Patrícia então convidou Samara Cerri, que também é membro do Canal Salto Alto, e mesmo em meio a correria do dia a dia, as duas criaram o Lounge Delas. Um nome empoderado que remete a um momento só das mulheres.

Elas então passaram a divulgar os encontros no Canal Salto Alto e aos poucos outras empreendedoras começaram a participar.

QUAL O OBJETIVO

Segundo Patrícia e Samara, o objetivo do grupo é bem claro: fazer as mulheres saírem de casa! “Na correria da vida, do trabalho, a gente acaba nos sabotando, deixando de fazer isso, aquilo, quando se dá por conta, está numa rotina automatizada. O Lounge é para a empreendedora se divertir, brincar, rir, contar seus perrengues, suas conquistas, desabafar… resumindo: colocar para fora, tudo que está preso durante o dia a dia”, explica Samara.

COMO PARTICIPAR DO LOUNGE

A empreendedora deve ser membro do Canal Salto Alto e se tiver interesse em participar é só entrar em contato com as fundadoras Patrícia e Samara para incluídas no grupo.

LEGADO DO CANAL SALTO ALTO

“O surgimento de outros grupos de mulheres a partir do Canal Salto Alto reflete o lindo legado que estamos construindo ao longo de anos de muito trabalho e dedicação. Mostra que nosso propósito de unir as mulheres para apoiar e levantar umas as outras está sendo compreendido e colocado em prática. Isso nos deixa imensamente felizes”, garante a CEO fundadora do Canal Salto Alto, Tati Serafim.

Em breve conheceremos outras iniciativas que surgiram dentro do Canal Salto Alto. Fiquem ligadas!

Redação CSA

6 respostas

  1. Coisa mais linda! Minha terapia mensal…. Amo vocês meninas! Amo está nesse grupo, que é uma família!

  2. Sempre bom ter eventos em que possam interagirem e se conhecerem melhor, uma ótima oportunidade para falar do seu produto

  3. Maravilhoso, amei todas as vezes que fui. Posso chegar cansada e volto pra casa reabastecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *