2022 FOI UM MARCO NA HISTÓRIA DO CANAL SALTO ALTO – entenda

O ano de 2022 foi um marco na história do Canal Salto Alto, afinal, foram muitas conquistas. E 2023 promete ser ainda mais produtivo, pois agora com toda estrutura montada e a casa arrumada, é só colocar nossas empreendedoras membros para saltarem bem alto rumo ao sucesso pessoal e profissional.

Porém para chegarmos até aqui, passamos por um ano muito desafiador, mas sobretudo, um ano essencial para todas nós.

O que foi 2022 o Canal Salto Alto

Em 2022 iniciamos os nossos eventos presenciais, devido à pandemia do Coronavírus só havíamos realizado eventos online até então. Foram vários encontros, workshops, feira de empreendedoras e muitos momentos inesquecíveis.

No início do ano, também colocamos no ar o nosso marketplace próprio, o maior investimento financeiro que o Canal Salto Alto já realizou desde a sua fundação, em 2015. Mas, quando o sistema começou a ser usado foram surgindo desafios na infraestrutura e tivemos que deixar o marketplace quietinho por um tempo, por falta de verba.

Seguimos como dava. Nem pudemos divulgar muito. Mas em setembro, com tudo funcionado novamente, voltamos à ativa. E já estamos alcançando clientes de outros estados com algumas lojas online das nossas empreendedoras, sem nenhum tráfego pago ainda, apenas com trabalho orgânico.

Site Principal e Plataforma de Membros

No ano passado também lançamos esse site principal e nossa Plataforma de Membros. Aqui divulgamos todas as notícias relacionadas à nossa rede de apoio a empreendedoras e também notícias de todo o Brasil relacionadas ao empreendedorismo feminino.

Já com a Plataforma de Membros passamos a gerar uma assinatura anual para quem se torna membro do Canal Salto Alto. Lá dentro também oferecemos conteúdos exclusivos e um clube de vantagens com uma lista de empresas parceiras que oferecem descontos às nossas membros.

2023

E 2023 chega com tudo por aqui! Agora com toda estrutura montada e a casa arrumada é só colocar nossas empreendedoras membros para saltarem bem alto rumo ao sucesso pessoal e profissional.

Em breve vamos lançar novidades na Plataforma de Membros e anunciar os próximos conteúdos exclusivos e os eventos que já têm data marca.

Agradecemos 2022 por tanto e recebemos 2023 de braços abertos.

“SOZINHAS SOMOS FORTES, MAS JUNTAS SOMOS INVENCÍVEIS”

Por Redação Canal Salto Alto

06/01/2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Outros posts